REGIÃO

REGIÃO -

Festival Sons de Vez cancela programação de Fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez, cancelou toda a programação de Fevereiro, decidindo para já manter os espectáculos agendados para Março, embora a sua realização esteja sujeita ao evoluir da situação epidemiológica.

A iniciativa, que se realiza anualmente desde 2002, deveria arrancar na próxima sexta-feira, no Auditório da Casa das Artes, cumprindo assim a sua 19ª edição.

PUBLICIDADE

No entanto, devido à pandemia Covid-19, a organização decidiu cancelar a agenda de Fevereiro, pelo que o festival deverá começar apenas a partir de 5 de Março.

Assim, ficam canceladas as actuações de Carminho (5 de Fevereiro), Galandum Galandaina (12 de Fevereiro), Clã (19 de Fevereiro) e PAUS (26 de Fevereiro), que «serão reagendadas para o presente ano, em data ainda a anunciar».

A organização do festival decidiu manter, para já, as datas «respeitantes ao mês de Março»: Mão Morta (5 de Março), Plástica (12 de Março), Tarântula + Nó Cego (19 de Março) e Luísa Sobral (26 de Março).

Os bilhetes para o Sons de Vez, com os preços a variar entre os cinco e os dez euros, «são colocados à venda na semana respeitante a cada concerto».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.