O 23.º festival Sons de Vez leva até 22 Março à Casa das Artes de Valdevez, artistas como Ana Moura, Capitão Fausto, Mão Morta e The Last Internationale, entre outros.
Arrancando no primeiro dia de Fevereiro com um esgotado concerto de Capitão Fausto, aquele que “é o primeiro festival do ano”, o Sons de Vez reserva os restantes sete sábados para mostrar “o melhor da música nacional”. E sempre às 22h00.
Depois de um primeiro sábado, esgotado pelo Capitão Fausto e por Bilrus, projecto de João Robim, Márcio Silva e Nuno Biltes, o festival volta à Casa das Artes no próximo dia 8 com as actuações de Mazgani e Ana Lua Caiano.
No sábado seguinte, o palco é de Selma Uamusse e emmy Curl. Ana Moura toma conta do Sons de Vez no dia 22.
Chegados a Março, o sábado, dia 1, pertence aos The Last Internationale e oas Unsafe Space Garden. O sábado seguinte (8) é de Marta Ren e do projecto A SUL, de Cláudia Sul.
O dia 15 está reservado para Jorge Cruz sobe e Diogo Zambujo.
Cabe aos Mão Morta, ‘matar’ o programa deste Sons de Vez 2025, no dia 22, com um espectáculo de celebração dos 40 anos de carreira da banda bracarense.
Os bilhetes para os concertos custam entre os seis e os dez euros e estão à venda no primeiro dia da semana de cada espectáculo, unicamente via telefone pelo número da Casa das Artes (258 520 520).
ovilaverdense@gmail.com