VILA VERDE

VILA VERDE -

Filipe Silva apela à união do PS para criar “verdadeira alternativa” em Vila Verde

O novo presidente do PS de Vila Verde, Filipe Silva, apontou este sábado à união e à agregação interna do partido, considerando que só assim será possível apresentar uma verdadeira alternativa e construir um projecto para ganhar as eleições.

No discurso da tomada de posse, realizada no auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde, o ex-presidente da Junta de Freguesia de Soutelo disse querer que o PS seja um «partido aberto», capaz de «reactivar a militância» dos seus membros e de atrair novos elementos para se poder fortalecer.

«Contamos com todos, queremos activar toda a gente e fazer com que se sintam identificados. Houve coisas que não correram bem, mas agora não é tempo de olhar para o passado, é sobretudo um momento de fazer um “reset” e começar de novo», frisou.

Filipe Silva garantiu que a nova Comissão Política do partido pretende criar um «ambiente saudável e estável», apelando a que as questões do PS sejam debatidas internamente e não na praça pública.

«Só assim poderemos ser solução e uma alternativa, porque é para isso que cá estamos. Nós queremos governar a Câmara de Vila Verde», frisou.

O ex-autarca de Soutelo foi empossado presidente da Comissão Política do PS de Vila Verde para o mandato 2022-24 após um acto eleitoral em que concorreu sem oposição. Nos últimos meses, o partido foi gerido a nível local por uma Comissão Administrativa.

Desenvolvimentos na edição impressa de Novembro.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE