Filipe Silva foi este sábado reeleito presidente da Comissão Política do PS de Vila Verde, até 2026, num ato eleitoral a que concorreu em lista única.
Dos 84 militantes socialistas habilitados a votar, 54 exerceram o seu direito. A candidatura de Filipe Silva recebeu 53 votos a favor, tendo-se havido ainda um voto em branco.
Conforme “O Vilaverdense” já noticiou, o presidente da concelhia compromete-se a dar continuidade ao trabalho iniciado há dois anos, que “teve como principal objetivo restabelecer a credibilidade” do partido no concelho.
“Com as autárquicas no horizonte, o grande desafio será o de redobrar o trabalho e continuar a cumprir com os compromissos assumidos com os vilaverdenses. Sabemos que o caminho é longo, mas esse é o caminho que queremos seguir”, assegura Filipe Silva.
Segundo o líder da estrutura socialista local, o novo mandato será de “afirmação externa” do PS de Vila Verde e de aproximação à sociedade civil “mostrando o verdadeiro projeto que o PS tem para o concelho”.