DESPORTO

DESPORTO -

Football Coach Week. Jovem da Vila de Prado organiza evento com treinadores de futebol

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Está a chegar a segunda edição da Football Coach Week Online. O evento, que tem na organização o pradense Diogo Pedrosa, junta profissionais de topo no mundo do futebol para a partilha de conhecimentos, estratégias e experiências em diversas especialidades.

José Gomes (actual treinador do UD Almería), Abel Pimenta (treinador adjunto do Sevilha FC), Jorge Paixão (ex-treinador do SC Braga), Hélder Baptista (ex-treinador do Vilaverdense FC) e o “mental coach” Nuno Guia são alguns dos nomes já anunciados.

PUBLICIDADE

A iniciativa vai decorrer de 31 de Maio a 6 de Junho e garante um total de 6,8 unidades de crédito aos participantes. As inscrições já estão abertas.

Ao longo de sete dias consecutivos, 15 profissionais com diferentes especialidades no universo do futebol vão marcar presença na Football Coach Week 2021.

Este ciclo de acções de formação é creditado e conta com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, bem como da Sinopse Agência de Comunicação.

Os interessados podem consultar todas as informações e acompanhar as novidades através das redes sociais ou do website da Football Coach Week.

O evento é organizado pela Execute Sports Entreprises, uma empresa fundada por dois jovens minhotos, Diogo Pedrosa (Vila de Prado) e Daniel Faria (Vizela).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS