VILA VERDE

VILA VERDE -

“Fumo branco” na Ribeira do Neiva. Junta já tem executivo formado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de quatro sessões de Assembleia de Freguesia – que serviram para definir a equipa que irá acompanhar José Peixoto na Junta de União de Freguesias da Ribeira do Neiva – a votação deu agora um sinal positivo. Desta feita, na reunião decorrida na noite desta segunda-feira, os nomes de Candy Costa (para o cargo de Secretária) e José Dantas (para o lugar de Tesoureiro), novamente propostos pelo já empossado presidente, foram agora aprovados, no primeiro caso com seis votos a favor e três contra e no segundo com cinco a favor e quatro contra. De realçar que o nome de José Dantas foi a sufrágio uma segunda vez após ser “chumbado” numa primeira votação.

Na sessão usaram da palavra o Presidente de Junta, José Peixoto, Artur Correia, da lista independente AFR, Joaquim Gonçalves, do CHEGA, e ainda José Dantas.

De seguida procedeu-se à votação, tendo sido constituído o executivo que agora trabalhará no quadriénio 2021 – 2025.

PUBLICIDADE

Antes de terminar foram eleitos os elementos que irão compor a Mesa da Assembleia de Freguesia, os quais, Joaquim Gonçalves (Presidente), Clarisse Carneiro (1ª Secretária) e Luísa Dantas (2ºSecretária).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.