CERVÃES –

CERVÃES – -

Gala premiou aqueles que «contribuíram para o desenvolvimento da freguesia e do concelho»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia de Cervães promoveu, este sábado, no Centro Social e Paroquial, a II Edição da cerimónia de atribuição de prémios de mérito e reconhecimento nas áreas da Cultura, Educação e Empreendedorismo.

No início da sessão, o Presidente de Junta da Freguesia de Cervães, Hélder Forte, destacou que ao longo da noite seriam reconhecidas «pessoas que trouxeram e se apresentam como uma mais valia para a freguesia mas não só, também para o concelho e para o país. Todos contribuíram para o nosso desenvolvimento».

PREMIADOS

PUBLICIDADE

Na área da Cultura, foi distinguido o historiador Aurélio de Oliveira, pelo trabalho e investigação desenvolvido ao longo da vida e pela participação activa em muitas das associações e instituições da freguesia.

José Araújo Ribeiro foi o premiado na categoria do Desporto, pelo seu percurso dedicado ao bem público – nomeadamente nesta área – da qual se sobressai como mentor da patinagem artística e do hóquei em patins na freguesia e no concelho.

Já o prémio Empreendedorismo foi atribuído à Família Amaro Macedo, proprietária da Cerâmica Amaro de Macedo. O prémio foi recebido por Agostinho Macedo de Macedo, em representação da família, por todo o trabalho na área da indústria da cerâmica e pelo seu contributo no desenvolvimento da freguesia.

Na área da Educação, foram distinguidos com o galardão 20 alunos do 1º ao 4º ano do Centro Escolar de Cervães, pelos bons resultados e bom comportamento demonstrados ao longo do ano lectivo e ainda duas funcionárias do Centro, a D. Almerinda e a D. Fátima, pelo trabalho «brioso e comprometido» ao longo de 35 anos pela escola e pelos alunos.

ANIMAÇÃO

Durante a noite actuaram para os muitos presentes Lara Borges, Beatriz Oliveira Pires, David Oliveira Barros e o grupo musical “Os Grilinhos”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS