GD Prado inaugurou novos balneários

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os novos balneários do clube foram inaugurados, esta tarde, no fim do jogo frente ao Santa Maria, que a equipa pradense venceu por 2-1.  As novas infra-estruturas têm três balneários para as equipas, dois para os árbitros e uma sala para o departamento médico.
A obra, que custou perto de 115 mil euros, foi financiada pela FP Futebol, o Município de Vila Verde e o pelo GD Prado. «As nossas 15 equipas têm agora um espaço funcional e suficiente para se equiparam com mais qualidade e dignidade. O que parecia um sonho é agora uma realidade, mas só foi possível com a ajuda de muita gente», vincou Miguel Gomes, presidente do GD Prado, que deixou um apelo ao líder do executivo vilaverdense.

António Vilela elogiou a capacidade de trabalho da Direcção do Prado. «Podem contar connosco para os novos desafios. Este clube já demonstrou que com um pequeno incentivo consegue fazer muito», disse o Edil.

As novas instalações do GD Prado foram benzidas pelo pároco da freguesia da Vila de Prado, João Correia e na cerimónia de inauguração marcaram presença o Presidente do clube Miguel Gomes, o Presidente e o Vereador do Desporto do Município de Vila Verde, António Vilela e Patrício Araújo, respetivamente, o Vice-Presidente da FP Futebol, Carlos Coutada, o Presidente da AF Braga, Manuel Machado, bem como o Deputado do PSD, Rui Silva.

PUBLICIDADE

 

 

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS