DESPORTO -

DESPORTO - -

GD Prado recebe o Vieira com o pensamento na vitória

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É já amanha, Sábado, pelas 16.00 horas, que o GD Prado faz a sua estreia, em casa, na nova época ao receber, no Parque de Jogos do Faial, o Vieira SC, um dos candidatos à subida aos nacionais. Na primeira jornada do campeonato da Pró-Nacional, o GD Prado foi a Esposende ganhar por 3-0, enquanto o Vieira empatou (0-0), no seu reduto, com o Cabreiros.

Zé Nuno Azevedo espera um «jogo difícil» contra uma equipa «com ambição de lutar pelo primeiro lugar». «Temos de lutar pela vitória em todos os jogos e o do Vieira não foge à regra», disse o técnico dos pradenses, relembrando, que na época passada o GD Prado empatou no Faial e ganhou em Vieira, dando um passo de gigante para a manutenção.

«Vamos ser uma equipa ambiciosa que vai continuar a melhorar a sua produção e entendimento, pois temos meia dúzia de novos jogadores, em relação ao onze da época passada», vincou, Zé Nuno Azevedo, que fez duas alterações em relação ao jogo com o Esposende. O guarda-redes Cláudio e o médio Simão entraram para o lugar de Nuno e Miguel, respectivamente.

PUBLICIDADE

Eis os convocados: Cláudio Machado, Daniel, Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo, Jota, Joy, Rafa, Simão, Diego, Ferreira, Moreira, Cláudio Sampaio, Diogo, Bonjardim, Bié, Bruno Silva e Ruizinho.

Onze provável para o jogo com o Vieira

Daniel; Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e Joy; Rafa, Diego e Ferreira; Moreira, Bié e Cláudio Sampaio.

 

Texto: António Silva

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS