TAEKWONDO:

TAEKWONDO: -

GD Prado conquistou 5 Medalhas no Open de Pontevedra

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa de Taekwondo do GDPrado conquistou 5 medalhas no Open Internacional de Pontevedra, competição de combates de Taekwondo que se realizou na cidade de Pontevedra.

No primeiro dia de competição disputaram a prova os atletas mais novos, tendo sido o dia com resultados mais produtivos da equipa de Taekwondo. Lourenço Silva (Infantis Masculinos) e Tiago Antunes (Cadetes Masculinos) conseguirem o resultado mais alto, tendo atingido a medalha de Ouro na final B. Seguiu-se também a medalha de Bronze alcançada pela atleta Eva Soares (Benjamin Feminino) e as prestações positivas de Guilherme Pacheco (Benjamin Masculino) e Joana Dias (Cadete Feminino), que apesar de vencerem alguns combates, não conseguiram atingir o pódio.

PUBLICIDADE

No segundo dia de competição dedicado ao escalão de Seniores, a equipa do GDPrado terminou a competição com mais duas medalhas de Bronze, desta vez das atletas Bruna Ferreira (Senior Feminino -53Kg) e Micaela Gomes (Senior Feminino -62Kg). Destaque também neste dia para as prestações positivas de Ricardo Gomes (Senior Masculino -87kg) e Tiago Dias (Senior Masculino -68Kg).

Na competição participaram um total de 1200 atletas provenientes maioritariamente de Portugal e Espanha. A competição é a penúltima de um circuito galego de competições internacionais na vertente de Combates.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS