DESPORTO –

DESPORTO – -

GDR Ribeira do Neiva homenageado pela Câmara de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa sénior do GDR Ribeira do Neiva foi esta quinta-feira recebida pelo executivo municipal de Vila Verde nos Paços do Concelho, numa iniciativa que serviu para homenagear o clube pela recente conquista do título de campeão da série B da I Divisão distrital da AF Braga.

Além do plantel, também a equipa técnica comandada por Rui Silva e a Direcção presidida por Hélder Oliveira foram distinguidas, tendo recebido uma medalha do Município.

PUBLICIDADE

Destacando a «excelente época» conseguida pelo clube, o presidente da Câmara, António Vilela, apontou o GDR Ribeira do Neiva como «um embaixador do concelho», que está «a aproveitar da melhor forma» o investimento feito na requalificação do parque desportivo.

«Estamos agora a colher os frutos em termos daquilo que foi semeado em termos de infra-estruturas desportivas», frisou.

Para o presidente do clube, Hélder Oliveira, os jogadores foram «autênticos guerreiros», tendo conseguido dar ao GDR Ribeira do Neiva o segundo título do seu historial – o primeiro foi ganho no ano passado, no escalão de infantis.

O dirigente deixou ainda «uma palavra especial» ao coordenador Elísio Araújo – que abandona o clube no final desta época – e ao treinador Rui Silva, considerando que a contratação do jovem treinador foi «uma aposta ganha».

A recepção terminou com a habitual fotografia na escadaria do edifício da Câmara Municipal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.