ECONOMIA

ECONOMIA -

Gestor da fábrica da Bosch em Braga deixa cargo ‘com total surpresa’

O representante da Bosch em Portugal e gestor da fábrica de Braga, Carlos Ribas, deixou os cargos, numa decisão tomada pela multinacional alemã. O gestor garante ter recebido a notícia “com total surpresa”.

Em declarações ao Jornal de Negócios, Ribas diz ter recebido uma “notificação de suspensão de funções”, na qual “não consta qualquer situação específica identificada”.

“Sempre pautei a minha carreira pelos mais elevados padrões éticos e morais, em respeito pela lei e pelas pessoas e instituições onde tenho desenvolvido a minha carreira profissional de mais de duas décadas”, assegura.

Desde o dia 01 de agosto, as responsabilidades assumidas por Carlos Ribas enquanto gestor técnico da fábrica de Braga, a maior unidade da multinacional alemã no país, passam a ser assumidas por Carlos Jardim, anteriormente responsável pelas operações de produção e engenharia na fábrica de Cluj, na Roménia.

Já a nível nacional, “até novas ordens”, Javier Gonzalez Pareja, presidente da Bosch Iberia, assumirá as responsabilidades de Carlos Ribas na sua função de representante da Bosch em Portugal, mantendo as suas funções atuais.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE