REGIÃO -

REGIÃO - -

GNR da Póvoa de Lanhoso conduziu a casa uma família de emigrantes para quarentena

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara da Póvoa de Lanhoso participou, esta quarta-feira, numa acção de fiscalização que a GNR realizou junto dos automobilistas que circulavam em dois pontos da Vila da Póvoa de Lanhoso, anunciou o município.

Algumas pessoas – diz a autarquia – “foram obrigadas a voltar para casa, ou por estarem em passeio ou por excederem o número de pessoas permitido por veículo, havendo mesmo o caso de uma família proveniente no dia anterior de um país estrangeiro, que foi acompanhada pela GNR até sua casa para cumprir quarentena”.

O vereador da Protecção Civil, João Barroso, acompanhou no terreno esta acção, que se centrou na rotunda de Galegos e na rotunda de acesso à vila, ao chegar à Avenida da República. De acordo com João Barroso, nesta acção, que vai ter continuidade nas estradas do concelho, os automobilistas foram mandados parar e foi verificado o motivo da sua deslocação bem como o número de pessoas no interior dos veículos.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal, juntas de freguesia e GNR estão a monitorizar todos os emigrantes que chegam ao concelho pelos seus próprios meios, ou seja, nas suas viaturas, sendo notificados para permanecerem em casa.

Em simultâneo, carros de som com apelos ao cumprimento das regras das autoridades nacionais e de saúde estão a percorrer as 22 freguesias e uniões de freguesias da Póvoa de Lanhoso.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS