REGIÃO

REGIÃO -

GNR de Montalegre detém dois homens por violência doméstica

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Militares da GNR do Posto Territorial de Montalegre e o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves detiveram na quinta-feira um homem de 34 anos por posse ilegal de armas de fogo na sequência de um processo de investigação pelo crime de violência doméstica, onde o indivíduo ameaçava a ex-companheira, de 31 anos.

“Foi dado cumprimento a três mandados, um de busca domiciliária, um de detenção para primeiro interrogatório e um de busca em veículo que permitiram apreender armas de fogo para as quais o suspeito não tinha licença de uso e porte de arma”, explica aquela força de segurança em comunicado, adiantando que apreendeu uma arma de caça, uma arma de ar comprimido e 93 munições.

Presente ao Tribunal de Montalegre, o homem ficou sujeito a termo de identidade e residência e proibido de se aproximar da vítima num raio de 500 metros, acrescenta a nota.

PUBLICIDADE

Também na quinta-feira, na sequência de uma investigação por violência doméstica, foi constituído arguido um homem de 71 anos que “ameaçava e coagia a sua mulher de 70 anos” e apreendida, após busca domiciliária, uma pistola, sete munições e uma faca.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS