REGIÃO

REGIÃO -

GNR de Vila Real deteve quatro homens e uma mulher por tráfico de droga e posse ilegal de arma

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves, deteve esta quarta-feira, 17 de Novembro, quatro homens e uma mulher com idades entre os 25 e 63 anos, por tráfico de mais de 2 500 doses de estupefacientes. 

A Guarda deteve também uma mulher de 55 anos por posse ilegal de arma, no conselho de Chaves. 

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de nove meses, a GNR apurou que dois dos detidos cultivavam produto estupefaciente no interior das suas casas para o vender posteriormente. 

PUBLICIDADE

No seguimento da investigação, os militares deram cumprimento a cinco mandados de detenção, tendo sido realizadas seis buscas domiciliárias, três buscas em veículo e uma busca em armazém.

Destas buscas, foram apreendidas 2720 doses de liamba, duas caçadeiras de calibre .12, um revólver de calibre.32, uma espingarda de ar comprimido, uma arma branca, seis telemóveis, 3990 euros em numerário e ainda vários utensílios para a produção do produto estupefaciente. 

Os detidos encontram-se nas instalações da GNR e vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Vila Real, nesta quinta-feira, 18 de Novembro. 

Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Boticas, Carrazedo de Montenegro, Chaves, Lebução, Montalegre, Valpaços e Vidago, e dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Braga, Bragança, Porto e Vila Real.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.