BRAGA

BRAGA -

GNR apanha homem por furto. Tinha saído da cadeia há quatro meses

Um homem de 47 anos, que saiu da prisão há quatro meses, foi identificado e constituído arguido pela GNR, no sábado, por furtos em instalações industriais e em interior de veículo, em Braga, anunciou fonte policial.

A operação foi feita depois de «uma denúncia a informar que estaria um indivíduo com um comportamento suspeito a rondar os pavilhões no Parque Industrial da Freguesia de Sequeira».

Os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde o interceptaram e abordaram.

«No seguimento das diligências policiais, foi possível recolher indícios de que o indivíduo teria realizado um furto qualificado em estabelecimento comercial e dois furtos em interior de veículo, de onde subtraiu um cofre e vários documentos empresariais, entretanto recuperados», refere a GNR.

Foi também recuperado um veículo furtado no dia 25 de Junho, da União de Freguesias de Crespos e Pousada, em Braga, que o suspeito utilizava para se deslocar, e foram apreendidas várias ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

O suspeito foi libertado em Abril do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, onde se encontrava a cumprir pena de prisão efectiva por furtos.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE