JUSTIÇA

JUSTIÇA -

GNR detém três suspeitos por furtos em casas e espaços comerciais em Vila Verde e Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR deteve três pessoas, com idades compreendidas entre 33 e 47 anos, por furtos em residências e estabelecimentos comerciais, em Braga e em Vila Verde.

Em comunicado, a força policial refere que as detenções aconteceram após uma “investigação, iniciada em abril, por furtos em residências e estabelecimentos comerciais, ocorridos nos concelhos de Braga e Vila Verde”.

A partir de então, “os militares da Guarda efetuaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar os suspeitos”.

No seguimento da ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em viatura, que permitiu apreender um televisor, cinco motosserras, duas roçadoras, um cortador de relva, uma lixadora elétrica, uma rebarbadora, uma serra de esquadria, uma furadora, uma parafusadora, uma coluna de som, quatro bancos de cozinha e material de arrombamento;

Os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e serão presentes no Tribunal Judicial de Braga, esta sexta-feira, para aplicação das medidas de coação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.