VIANA DO CASTELO

VIANA DO CASTELO -

GNR recuperou trator e reboque roubados à União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já foi recuperado o trator e reboque roubados à UF de Barroselas e Carvoeiro, em Viana do Castelo. «Fruto do excelente trabalho da GNR do Posto Territorial de Barroselas e do Núcleo de Investigação Criminal do destacamento territorial de Viana do Castelo, foi possível localizar o Trator furtado à UF de Barroselas e Carvoeiro, no passado dia 15 de setembro», revela a freguesia, na sua página de facebook.

Adianta ainda que o veículo foi localizado 3 dias após o furto, «já fora da região norte e a uma distância significativa, não podendo a Junta de Freguesia, fruto da investigação em curso, avançar com mais detalhes».

A autarquia vianense aproveita ainda para «agradecer a todos os agentes e entidades envolvidas nesta diligência, assim como a todos que ajudaram a partilhar a mensagem, fazendo a notícia do roubo chegar, inclusive, aos media televisivos».

E deixa ainda «uma palavra de agradecimento às pessoas que, tendo avistado o trator em diferentes locais, contribuíram para esta investigação com informações relevantes, permitindo fazer o rastreamento do percurso efetuado pela viatura».

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.