A candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Vila Verde, Gorete Pimentel, mostra-se «muito satisfeita» com a forma como decorreu a campanha bloquista, critica «quem gasta mais do que pode» e revela estar «entusiasmada» para as Eleições Autárquicas de domingo.
«Fizemos uma campanha serena, tranquila, de contacto com as populações. Não gastámos mais do que podíamos, não oferecemos porco no espeto, não tivemos cortejos nem espalhámos outdoors. A nossa intenção foi falar com as pessoas», referiu.
Em declarações ao jornal “O Vilaverdense”, num balanço da campanha, a candidata bloquista mostrou-se agradada com a «boa receptividade» que a sua candidatura, a primeira do BE em Vila Verde, conseguiu ter.
«Explicámos as nossas propostas e ouvimos as pessoas, que falaram muito connosco e apresentaram-nos os seus problemas. Fizemos aquilo que nos competia e a agora cabe a cada um decidir em quem quer votar», frisou.
Gorete Pimentel admite, contudo, ter «boas expectativas num bom resultado». «Acreditamos que vamos conseguir ganhar representatividade em Vila Verde», frisou.
A candidatura do Bloco à Assembleia Municipal é encabeçada por Ricardo Cerqueira.