CULTURA

CULTURA -

GPUM promove concurso de Poemas “Versos ao Minho”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O GPUM – Grupo de Poesia da Universidade do Minho, pertencente à ARCUM – Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho, em parceria com o Município de Braga, lança o desafio aos bracarenses, com idades iguais ou superiores a 16 anos, a participar no Concurso de Poemas “Versos ao Minho”.

A submissão das obras é feita através deste link forms.gle/YVV3aixVscJTuMFk7 e decorrerá até ao dia 31 de Março. O regulamento e a ficha de inscrição para candidatura estão disponíveis neste mesmo link.

Todas as propostas serão submetidas a um júri que é constituído por Ana Ferreira, Chefe do Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara Municipal de Braga, pela Professora Joana Aguiar e Silva, Vice-Reitora para a Cultura e Território da Universidade do Minho, e por Tiago Taxa, membro do GPUM – Grupo de Poesia da Universidade do Minho.

PUBLICIDADE

As trinta obras selecionadas serão incluídas num Livro de Poemas e as obras vencedoras serão musicadas pelo GPUM e apresentadas ao público numa actuação em data a definir durante o mês de Julho de 2022.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: grupopoesiaum@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.