NAMORAR PORTUGAL -

NAMORAR PORTUGAL - -

Graça Santa Clara, da D’talhes, conquista 1ºprémio no IX Concurso Internacional de Acessórios de Moda

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Graça Santa Clara, da D’talhes, foi a grande vencedora do IX Concurso Internacional de Acessórios de Moda. Fernando Rei e Maria Eduarda Ribeiro, da Cenatex, completaram o pódio.

Das 52 criações a concurso, que ao longo da noite desfilaram na Quinta da Aldeia, em Gême, 17 pertenciam a concorrentes individuais e 35 a escolas e outras entidades, entre as quais, Centro Escolar de Vila Verde; EB 2,3 Monsenhor Elísio Araújo; Casa Pia de Lisboa; Escola Profissional de Felgueiras; Esprominho; Lisbon School of Design (Porto); Escola Profissional Cenatex; IPCA; UMinho e Vocational Secondary and Training School (Hungria); Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila Verde e IEFP de Alverca.

NOVE PREMIADOS NA GALA VOLTARAM À “PASSERELLE”

PUBLICIDADE

Os nove coordenados premiados na Gala Namorar Portugal, decorrida no passado dia 14 de Fevereiro, voltaram à “passerelle” para acrescentar ainda mais esplendor a um desfile onde voltaram a reinar o Amor e os Lenços dos Namorados.

NOITE REPLETA DE ANIMAÇÃO

Durante o evento subiram ao palco as crianças do Jardim de Infância de Pico de Regalados, “THE NEE’D FOR”, “Twenty Eight percent” e Rogério Braga e sua banda, que encheram de brilho e glamour mais uma noite da programação “Fevereiro Mês do Romance 2019”.

JÚRI

O Júri foi composto por Manuel Costa, Director da Revista SIM, Luís Vidigal, fotógrafo e coordenador da SPOT e Sylvie Castro, Mestre no Ensino de Artes Visuais e Designer.

PRÉMIOS

Os prémios entregues couberam ao Município de Vila Verde (1º lugar, 500 euros), à Uno Seguros, (2º lugar, 300 euros) e à Foto Felicidade (3º lugar, 200 euros).

ORGANIZAÇÃO

O IX Concurso Internacional de Acessórios de Moda está integrado na programação Fevereiro Mês do Romance e é organizada pelo Município e pela Aliança Artesanal, com a colaboração da Academia de Música de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS