O Intermarché de Gême – Vila Verde reabriu, esta quarta-feira, com nova gerência. Toni e Tânia Rodrigues aceitaram o desafio e chegam para «partilhar», apostados em «servir» e «acrescentar valor ao concelho».
A cerimónia de reabertura contou com a presença das autoridades locais, o pároco de Gême, padre Carlos Lopes – que benzeu as instalações – e a presidente de junta, Natália Carvalho.
«São gente dinâmica e empreendedora e vão acrescentar valor à freguesia e ao concelho», afirmou a autarca local. «E já abraçaram as causas sociais», destacou ainda o sacerdote Carlos Lopes.
O casal vai administrar uma das mais reputadas marcas do panorama nacional de comércio a retalho e junta-se a uma equipa de mais 40 trabalhadores. «Somos mais dois numa equipa que quer servir bem, melhor, com qualidade e com preços competitivos», destacou Toni Rodrigues, o gerente do espaço.
A esposa, Tânia Rodrigues, acrescentou: «queremos fazer a diferença na vida das pessoas. Com esta equipa, vamos fazer mais, melhor e com preços apetecíveis».
PROMOÇÕES DE REABERTURA
Na grande reabertura, a loja tem já mais de 1000 produtos a preços ‘imbatíveis’, da padaria à charcutaria, ao talho e peixaria, a garrafeira e toda uma panóplia de produtos para o dia-a-dia.
O bar-café é a porta de entrada de uma galeria comercial que comporta ainda uma lavandaria, uma loja de colchões e bem-estar, uma florista, a tabacaria com os jogos da sorte e uma ampla zona de estacionamento coberta.
«O take-away também vai fazer a diferença, pois poderão fazer as suas refeições neste espaço, agora com maior conforto e qualidade», vincou Toni Rodrigues.
Na reabertura, a administração está a oferecer o café e a nata e 6€ de desconto em abastecimentos iguais ou superiores a 40€ nas bombas de gasolina.
ovilaverdense@gmail.com