PELO 43º ANO

PELO 43º ANO -

Grupo de amigos “Recordar é Viver” voltou a reunir-se

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O grupo de amigos “Recordar é Viver” reuniu-se este domingo, pelo 43º ano consecutivo, para recordar, confraternizar e, sobretudo, valorizar a amizade, que é o sentimento que motiva este encontro anual deste grupo de amigos.

O encontro começou, como é hábito. com uma missa na Capela de Santo António, em Vila Verde, em homenagem aos amigos falecidos.

PUBLICIDADE

Seguiu-se a visita aos cemitérios de Coucieiro e da Vila de Pico de Regalados, para homenagear os amigos que faleceram no ano passado, Padre João e Tone Júlio.

O resto do dia foi passado Pousada do Sossego, à mesa, a saborear um manjar confecionado a preceito pelos mordomos desta edição.

Já pela noite dentro, depois de alguns momentos de emoção e discursos, cantaram-se os parabéns ao grupo, agradeceram-se aos mordomos e nomearam-se os amigos responsáveis pela próxima edição.

«O grupo de amigos “Recordar é Viver” agradece o empenho e desempenho dos mordomos deste ano, agradece a disponibilidade e boa vontade da família Peixoto pela cedência do espaço, e deseja à próxima comissão que se esmere, mantenha a tradição e prepare a preceito a próxima edição, tal como ano após ano tem acontecido», refere fonte do grupo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.