PELO 43º ANO

PELO 43º ANO -

Grupo de amigos “Recordar é Viver” voltou a reunir-se

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O grupo de amigos “Recordar é Viver” reuniu-se este domingo, pelo 43º ano consecutivo, para recordar, confraternizar e, sobretudo, valorizar a amizade, que é o sentimento que motiva este encontro anual deste grupo de amigos.

O encontro começou, como é hábito. com uma missa na Capela de Santo António, em Vila Verde, em homenagem aos amigos falecidos.

PUBLICIDADE

Seguiu-se a visita aos cemitérios de Coucieiro e da Vila de Pico de Regalados, para homenagear os amigos que faleceram no ano passado, Padre João e Tone Júlio.

O resto do dia foi passado Pousada do Sossego, à mesa, a saborear um manjar confecionado a preceito pelos mordomos desta edição.

Já pela noite dentro, depois de alguns momentos de emoção e discursos, cantaram-se os parabéns ao grupo, agradeceram-se aos mordomos e nomearam-se os amigos responsáveis pela próxima edição.

«O grupo de amigos “Recordar é Viver” agradece o empenho e desempenho dos mordomos deste ano, agradece a disponibilidade e boa vontade da família Peixoto pela cedência do espaço, e deseja à próxima comissão que se esmere, mantenha a tradição e prepare a preceito a próxima edição, tal como ano após ano tem acontecido», refere fonte do grupo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS