Os mais de 50 colaboradores do grupo vilaverdense “Gida Carnes” estiveram, esta tarde, reunidos no tradicional convívio de Natal, numa quinta de turismo rural do concelho. Com dois talhos e quatro supermercados, cinco dos quais em Braga, o grupo prepara-se para obter a certificação de qualidade da carne de exploração própria.
Foi em modo almoço, com animação musical e outros condimentos natalícios, que a equip Gida Carnes se reuniu para antecipar as festividades de fim-de-ano em família. «Temos uma equipa grande, mas – sobretudo – uma grande equipa que dá o melhor para satisfazer o consumidor final», referiu um dos administradores da empresa, Narciso Pereira. Este vinca mesmo que «é com este espírito de grupo, de união e partilha, que vamos sempre em busca de melhor serviço, atendimento e satisfação».
CERTIFICAÇÃO DO BEM ESTAR ANIMAL
O grupo Gida Carnes centra a sua atividade económica na rede de supermercados que detém na região, três em Braga e um em Moure – Vila Verde, a que acresce os dois talhos de Braga. Todo o negócio está centrado numa base familiar.
«É o segredo do sucesso, estarmos muito unidos e sempre em articulação procurando o melhor para a equipa interna e, sobretudo, para o nosso cliente final», vincou José Pereira, o outro administrador do grupo.
Este está mais ligado à área da exploração agrícola do grupo Gida Carnes. Com unidades de criação/exploração em Escariz S. Mamede, Marrancos e Leiria, a que se juntam vários produtores da região, a empresa conta já com mais de 500 cabeças em exploração própria.
«Apostamos nas raças nacionais e em produzir carnes de qualidade», assegura José Pereira, que antecipa que «está já em curso a certificação de qualidade das nossas carnes de exploração própria. O que designamos por “certificação do bem-estar animal».
E finaliza: «queremos servir sempre com os mais altos padrões de qualidade».
ovilaverdenswe@gmail.com