CRIME

CRIME -

Homem ataca mulher desconhecida com amoníaco no meio da rua

Um homem foi detido, esta quinta-feira, em Setúbal, por atacar uma mulher desconhecia com amoníaco, atirando o líquido para o rosto da mesma. O detido, de 40 anos, terá agido de forma aleatória e em plena via pública.

O Correio da Manhã aponta que, antes do ataque, o mesmo homem foi visto perto do banco Montepio com comportamentos descritos como estranhos.

Quem o viu relata que o mesmo dizia estar a sentir-se mal. A vítima aproximou-se do mesmo, para o tentar ajudar, quando ele a pulverizou com amoníaco.

A mulher ficou com queimaduras nas córneas. Foi transportada para o hospital onde está sob vigilância.

A PSP localizou e deteve o homem que, ainda esta sexta-feira, deverá ser presente a juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

Ao que tudo indica, os dois não se conheciam, mas as autoridades estão a investigar o ataque.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE