Estão desaparecidos, desde segunda-feira, um homem na casa dos 60 anos e uma mulher na casa dos 50, em Oliveira do Bairro. Jair Pereira e São Figueiredo foram vistos a sair juntos de uma danceteria, na Palhaça. A Polícia Judiciária de Aveiro está a investigar o caso.
As autoridades apontam, de momento, para desaparecimento voluntário, crime ou acidente, mas as hipóteses estão em aberto.
O “Jornal da Bairrada” aponta que, depois de ser visto a deixar a danceteria com São Figueiredo, Jair Pereira foi até casa de um casal vizinho, entre as 02h15 e as 02h30, a pedir que os mesmos alimenta a sua mãe, com quem vivia, por uns dias.
Para já, nunca mais foi visto e ninguém voltou a ter contacto com o mesmo, assim como a mulher. Esta deixou o telemóvel e documentos em casa. Jair tem o carro no exterior de sua casa onde, esta madrugada de sexta-feira, um incêndio ocorreu, causando vários danos.
A mãe de Jair foi, entretanto, levada para um lar de idosos. O “Jornal da Bairrada” acrescenta, ainda, que os três cães de Jair também foram transportados para o canil municipal.
ovilaverdense@gmail.com