Braga abriu novamente portas à segunda edição do “Hopen”, que decorreu no fim-de-semana, após dois anos de imterrupção devido à pandemia, com inúmeras actividades ligadas à cerveja artesanal, gastronomia e música.
A organização esteve a cargo da Beautiful Alphabet, que apurou «um impacto bastante considerável na economia local com a passagem de mais de 20 mil pessoas durante os três dias de festival».
«Em resumo, foram três dias em ambiente festivo, com a presença de 18 marcas de cerveja artesanal portuguesa e um cartaz repleto de animação com workshops, street food, showcookings, harmonizações, exercício físico, concertos ao vivo, DJ e muitas mais actividades em paralelo», acrescenta.
Para a organização, «o sucesso do Hopen – Braga Beer Festival demonstra o crescente interesse por novos eventos diferenciadores, dinamizadores e inclusivos».
Um evento de organização conjunta com o Município de Braga e a Associação Empresarial de Braga «que será para replicar para os próximos anos com cada vez mais novidades e actividades».