ALERTA (Grávidas)

ALERTA (Grávidas) -

Hospital de Braga sem urgências de ginecologia/obstetrícia e partos nos próximos dias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O serviço de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga volta a estar condicionado nos primeiros dias de Novembro. A partir das 08h00 desta quarta-feira, feriado (01 de Novembro), e até às 23h59 de sexta-feira (03 de Novembro), os serviços de urgência e o bloco de partos não vão funcionar.

A unidade hospitalar bracarense justifica «a dificuldade em completar as escalas de trabalho necessárias».

Deste modo, em casos de urgência, o Hospital de Braga informa que as grávidas e parturientes da região devem optar por deslocar-se a um dos outros Hospitais da região, nomeadamente aqueles que têm apoio da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia: Hospital Senhora da Oliveira/Guimarães, CHMA/Famalicão e ULSAM/Viana do Castelo; ou contactar a Linha SNS 24 – 808 24 24 24.

«Nos períodos de condicionamento, o Bloco de Partos estará em funcionamento para as utentes e parturientes que se encontram internadas no Hospital de Braga», adianta ainda aquele hospital.

«O Conselho de Administração do Hospital de Braga está empenhado em prestar cuidados de saúde de excelência, e procura, constantemente, reunir as condições necessárias, com vista a garantir o acesso permanente ao Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia, minimizando o possível impacto às utentes grávidas da região», conclui o comunicado.

ovilaverdense@gmail.com

 

 

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.