BRAGA –

BRAGA – -

Human Power Braga junta-se Casa do Impacto de Lisboa a pensar no ambiente

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Human Power Hub, centro de Inovação Social de Braga, recebeu, esta terça-feia, uma iniciativa promovida pela Casa do Impacto, o hub de empreendedorismo e inovação social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no âmbito do roadshow do concurso Santa Casa Challenge.

“Esta parceria marcou o início da década do clima com empreendedores, estudantes e membros da sociedade civil a apresentarem projectos e discutirem temas ligados a um dos maiores desafios da actualidade: as alterações climáticas”, afirma a autarquia em comunicado.

PUBLICIDADE

O encontro visou envolver a sociedade e outros interessados na discussão, divulgar a nova edição do concurso Santa Casa Challenge e dar a conhecer projectos inovadores ligados aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável. Com um prémio de 15 mil euros, a Casa do Impacto procura soluções para o ambiente.

Altino Bessa, vereador do Ambiente, participou num painel onde também esteve Inês Sequeira, directora da Casa do Impacto e ainda duas empresas bracarenses focadas na sustentabilidade ambiental: a Ultriplo e a BeKoffe.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS