A candidatura “Independentes por Prado São Miguel”, encabeçado por Raquel Sousa, apresentou publicamente o seu programa eleitoral.
Segundo a candidata, trata-se de «um conjunto de ideias assente numa estrutura de projectos que serão para desenvolver nos próximos quatro anos», caso o movimento ganhe as Eleições Autárquicas.
Alargar a rede de abastecimento de água e de saneamento básico, assim como reivindicar a construção de passeios na Estrada Nacional 101, são algumas das medidas inscritas no programa.
O movimento quer ainda requalificar a antiga escola primária e lá instalar o projecto “Habitar”, destinado a apoiar a população com a realização de actividades diárias.
«Para a concretização de alguns destes projectos pretendemos em conjunto com todas as autoridades competentes desenvolver um programa para que o mesmo seja sujeito a financiamento público de modo a que se possa aproveitar o PRR para colmatar algumas das necessidades da freguesia», refere.
Raquel Sousa assegura que «este conjunto de iniciativas é para executar em toda a freguesia e junto a todos os habitantes, sem discriminar ninguém e a executar ao longo do mandato de quatro anos».
PROGRAMA
(Imagem “Independentes por Prado S. Miguel”)