LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Iniciativa Liberal apresenta programa para saúde (e reúne com PSP e Câmara de Braga)

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Olga Baptista, candidata da Iniciativa Liberal (IL) por Braga às Legislativas, reuniu com o Comando Distrital do PSP, o presidente da Câmara e apresentou o programa liberal para a saúde na Universidade do Minho.

No encontro com o comandante Henriques Almeida, da PSP Braga, foi abordada, refere o partido, “a perda de atractividade de carreira de agente e o seu impacto sério na renovação dos agentes naquela unidade”.

Para Olga Baptista, “é imprescindível que o Estado tenha capacidade para avaliar adequadamente o desempenho dos funcionários públicos e recompensá-los de forma justas pelo trabalho desempenhado.

“A carga burocrática da administração pública e a centralização continuam a ser entraves a uma actuação ainda mais célere por parte do município”, afirmou, acrescentando que a IL “pretende uma administração pública menos burocrática, mais transparente e que se traduza numa maior confiança para todos os portugueses”.

A comitiva liberal reuniu com o autarca Ricardo Rio. Na reunião na autarquia, o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, apontou como maiores desafios do município a mobilidade e acessibilidades, tanto dentro do concelho como nas conexões com o Quadrilátero Urbano (Barcelos, Famalicão, Guimarães e Braga).

Olga Baptista, a também coordenadora do Núcleo da IL Braga, esteve presente no debate ‘Haja Saúde!’, na Universidade do Minho.

A candidata do partido de Rui Rocha, número 1 por Braga, apresentou o programa ‘Sua Saúde’, que tem por base integrar “o sector público, privado e social na resposta à saúde dos portugueses”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.