VILA VERDE

VILA VERDE -

Inscrições para o Concurso Internacional de Criadores de Moda fecham na segunda-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Encerra na segunda-feira, dia 4 de Janeiro, o período de inscrições para o “XVIII Concurso Internacional de Criadores de Moda”, inspirado no tema “Lenços de Namorados: Escritas de Amor”.

A entrega dos projectos e da ficha de inscrição pode ser feita até 4 de Janeiro de 2021, devendo ser submetidos, preferencialmente, através do separador “Concursos” do site www.namorarportugal.pt ou do e-mail aliancaartesanal@gmail.com. É possível, também, enviar via CTT para a Cooperativa Aliança Artesanal, situada na Avenida Dr. Bernardo Brito Ferreira 4730-716, Vila Verde.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem criar peças contemporâneas, que demonstrem que a tradição dos Lenços e a modernidade podem desfilar de mãos dadas na passerelle, valorizando este que é um símbolo tão característico da região.

Em função da pandemia de Covid-19, não haverá o habitual Jantar de Gala nem público a assistir ao desfile, privilegiando o formato online e cumprindo todas as orientações da Direcção-Geral da Saúde. 

Assim, o desfile das peças a concurso será transmitido online, no dia 14 de Fevereiro de 2021, através de meios próprios. Para mais informações, pode consultar o regulamento com todas as condições de participação, disponível no separador ‘Concursos’, em www.namorarportugal.pt.

A iniciativa é promovida pelo Município de Vila Verde e pela Cooperativa Aliança Artesanal e decorre no âmbito da programação de “Fevereiro, Mês do Romance 2021”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS