REGIÃO

REGIÃO -

Investimento de dois milhões transforma edifício degradado em hotel de luxo em Caminha

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma empresa portuguesa investiu dois milhões de euros na requalificação de um imóvel degradado situado na Caminha, para o transformar num empreendimento turístico de luxo, informou a câmara local.

Em comunicado enviado esta sexta-feira às redacções, para dar nota do início dos trabalhos de recuperação de um edifício no centro histórico da vila altominhota, Miguel Alves adianta que o projecto “vai criar cinco apartamentos ‘premium’ para o turismo, apostando num segmento alto do mercado”.

PUBLICIDADE

“Com acabamentos e decoração de luxo, o equipamento terá quatro apartamentos T2 e um apartamento T4, para além de piscina, zona de lazer, sauna e outros serviços complementares. O empreendimento terá ainda um salão com capacidade para albergar eventos com meia centena de pessoas”, explica o presidente da Câmara Municipal, destacando que “a empresa de construção civil responsável pela empreitada é do concelho de Caminha”.

Para o autarca socialista o investimento tem “um duplo significado”.

“O primeiro, a valia de uma indústria como o turismo que, nos últimos anos, duplicou o número de hóspedes na nossa terra. O segundo, vem demonstrar a confiança dos agentes económicos num momento de medo e de interrogação”, afirma Miguel Alves.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS