REGIÃO

REGIÃO -

IPCA celebra Dia da Mãe e do Trabalhador com tertúlia 

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Para a assinalar o Dia da Mãe e o Dia do Trabalhador, que este ano coincidem, o IPCA convidou um conjunto de mulheres e mães trabalhadoras para uma tertúlia que se realiza na próxima sexta-feira, 29 de Abril. Sob tema “Trabalho e maternidade, hoje e amanhã”, as convidadas vão partilhar «experiências inspiradoras e motivadoras» para esta geração de estudantes do IPCA e afirmar que as mulheres do século XXI conciliam papéis eficazmente ocupando lugares cimeiros na sociedade.

As convidadas – «empreendedoras, notáveis e mães» – partilharão as suas ideias e experiências no desempenho de papéis de liderança, trabalho, vida familiar e maternidade.

Na tertúlia participarão a atleta Dulce Félix, campeã nacional e internacional; Elisa Braga, Vereadora da Cultura e Turismo do Município de Barcelos; Tânia Maio, Directora do Departamento de Design da Valérius Hub; Eva Macedo, Investigadora e Professora no IPCA; Ângela Brandão, Vice-Presidente da Primavera e membro do Conselho de Curadores do IPCA; e Cláudia Coutinho, estudante do IPCA e gestora de agência de viagens.

PUBLICIDADE

A sessão decorre no dia 29 de abril, entre as 15h e as 18h, no auditório Engº António Tavares no Campus do IPCA, em Barcelos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.