VILA VERDE

VILA VERDE -

Isenção de pagamento de tarifas de ligação de saneamento em vários locais da Vila de Prado, Lage e Sabariz

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde anunciou esta sexta-feira que procedeu à colocação de colectores de saneamento na Vila de Prado, na Lage e em Sabariz.  A população abrangida deve proceder ao pedido de ligação gratuita, durante os próximos 30 dias úteis.

Na Lage, os colectores foram colocados no Lugar do Montinho ( Rua 9, Rua 10, Rua 12 e Rua 13), Rua Quinta dos Outeiros, Rua II Quinta dos Outeiros, Rua Carreira da Quinta, Rua Quinta dos Outeiros Urjal, Rua Hospital Corga, Rua Cardeira Corga e Rua Passal II.

PUBLICIDADE

Na Vila de Prado, no Lugar do Barreiro (Rua 1, Rua 1 A, Rua 2, Travessa da Rua 2), na Rua do Parque Industrial, na Rua do Souto, no lugar das Caldas (Rua 1 e Travessa das Caldas), no lugar do Faial (Rua 1, Rua 4, Rua 6), no lugar de S. Sebastião ( Rua 1), no lugar de Portelo ( Rua 1, Rua 2, Rua 3, Rua 4), no lugar do Negreiro ( Rua 3, Praceta da Rua 3), no lugar da Corga ( Rua 2, Rua 3, Rua 6, no lugar dos Eidos ( Rua 2 ), na Rua de São Gonçalo, Rua Francisco Salgado Zenha, no lugar de Vilar ( Rua 1 ), no lugar da Fontainha ( Rua 1), no lugar dos Carvalhinhos ( Rua 1, Rua 2, Rua 3), no lugar da Ramalha ( Rua 3, Rua 4, Rua 5 e Rua 10).

Em Sabariz, na Travessa do Tojal, Travessa do Lagar e Rua dos Pocinhos

«Com a sua entrada em funcionamento, estão implícitos deveres e obrigações por parte dos utilizadores destes sistemas (obrigatoriedade de ligação dos sistemas), pelo que, se avisam todos os proprietários nestes arruamentos, que deverão proceder à celebração de contrato de recolha de águas residuais domésticas», refere a autarquia.

O pedido de ligação pode ser feito junto dos balcões de atendimento do Município, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial actualizada).

Estão isentos do pagamento das tarifas de ligação e de execução de ramais de saneamento todos os utilizadores que, nos 30 dias úteis, a contar da emissão deste aviso, requeiram a respectiva ligação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS