ÁGUA (Vila Verde)

ÁGUA (Vila Verde) -

Isenções de tarifas de ligação de água à rede pública em Aboim da Nóbrega e Gondomar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O município de Vila Verde anuncia que está a decorrer a fase de isenção de tarifas de ligação de água à rede pública em Aboim da Nóbrega e Gondomar. Uma medida que acontece após o processo de instalação de condutas de abastecimento de água em áreas geográficas daquela freguesia.

Assim, estão contemplados os seguintes arruamentos: Rua da Ponte, Rua de Martinga, Rua do Teiral, Rua da Fonte, Rua do Beirigo, Rua de Gandarela, Rua de Souto Paço, Rua das Quintas, Rua de Barges, Rua do Dente Santo, Travessa de Barges, Rua dos Serradores e Avenida da Nóbrega, na localidade de Aboim da Nóbrega.
«Os proprietários das habitações abrangidas pelas novas condutas têm direito à “Isenção Total do Pagamento dos Encargos Referentes aos Ramais e Tarifas de Ligação para os Consumidores que requeiram a Contratação do Serviço Público de Abastecimento de Água, nos 30 dias úteis subsequentes à publicação de aviso, para a construção de novos ramais de abastecimento de água», avança a câmara municipal de Vila Verde.

«No âmbito desta isenção, os proprietários abrangidos devem proceder à celebração de contrato junto dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial atualizada)», acrescenta.

«Para evitar falhas no cumprimento dos prazos e precaver dificuldades no acesso à documentação necessária, recomenda-se que os interessados avancem o mais rapidamente com os respetivos processos de requerimento», conclui.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.