AGENDA CULTURAL – Já está disponível a 56ª edição da Agenda Cultural de Vila Verde

AGENDA CULTURAL –
Já está disponível a 56ª edição da Agenda Cultural de Vila Verde

A agenda cultural nº56, relativa aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, já está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Vila Verde.

Para este trimestre, a publicação tem em destaque as várias actividades culturais, educativas, desportivas, musicais e recreativas, promovidas um pouco por todo o concelho, tais como a “XXVII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde”, as iniciativas inseridas na “Rota das Colheitas”, o “VIII Encontro das Romarias do Minho”, as celebrações do dia do Concelho, comemorado a 24 de Outubro e ainda “as comemorações do S. Martinho”.

Por fim, a agenda trimestral dá ênfase às iniciativas propostas pelas associações e colectividades que envolvem muitas crianças e jovens, seja no desporto, na cultura, na formação ou, simplesmente, no recreio e lazer e consolidam o enriquecimento individual e o desenvolvimento social do nosso concelho.

PUBLICIDADE

Esta publicação, do Município de Vila Verde, é dirigida e da responsabilidade da Vereadora da Educação, Cultura e Acção Social, Júlia Fernandes, e a sua execução está a cargo da Divisão de Educação e Promoção Social.

A Agenda pode ser consultada em http://www.cm-vilaverde.pt/documents/20181/421505/Agenda_out_dez_2018_small.pdf/5394c386-3df0-487e-b679-33799ff0c7e7