VILA VERDE - Já estão abertas as Inscrições para o Casting Namorar Portugal

VILA VERDE -
Já estão abertas as Inscrições para o Casting Namorar Portugal

Já estão abertas as inscrições para o Casting Namorar Portugal. Os interessados deverão efectuá-las até ao próximo dia 1 de Fevereiro, para assim poderem marcar presença numa iniciativa que tem como propósito «identificar e promover novos talentos no mundo da moda». Aqueles que forem seleccionados terão oportunidade de desfilar na Gala Namorar Portugal e/ou no Desfile de Acessórios de Moda, a 22 de Fevereiro, bem como noutras iniciativas promocionais da marca. O Casting decorre no dia 5 de Fevereiro, pelas 19h00, na Biblioteca Municipal de Vila verde.

A iniciativa é aberta a todos os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 24 anos de idade, naturais de Vila Verde ou não. Os interessados podem consultar o regulamento e efectuar a sua inscrição através do website www.namorarportugal.pt, no separador “Concursos”.

Os concorrentes menores de idade devem trazer consigo, no dia do casting, uma declaração assinada pelo encarregado de educação, que também já está disponível online. Os candidatos devem ainda submeter duas fotografias à candidatura, uma de rosto e outra de corpo inteiro.

PUBLICIDADE

CASTING NAMORAR PORTUGAL

Inserido na programação “Fevereiro, Mês do Romance”, o Casting Namorar Portugal tem como objectivo «ajudar a divulgar o potencial dos jovens na área da moda». A par de anos anteriores, os modelos vencedores vão viver uma experiência única e especial, lado a lado com personalidades do panorama nacional da moda, música e televisão.

FEVEREIRO MÊS DO ROMANCE

A iniciativa insere-se na vasta e diversificada programação “Fevereiro, Mês do Romance”, do Município de Vila Verde, que decorre de 25 de Janeiro a 3 de Março. Desfiles de moda, espectáculos de dança e música ao vivo, apresentações de livros, workshops, actividades e apresentações de novos produtos Namorar Portugal são alguns exemplos das mais de 100 iniciativas inspiradas nos lenços Namorar Portugal, «a grande inspiração».