AUTOMOBILISMO –  JC Group Racing Team compete na Montanha e Velocidade em 2019

AUTOMOBILISMO –
JC Group Racing Team compete na Montanha e Velocidade em 2019

A JC Group Racing Team apresentou este sábado a sua equipa e programa desportivo para a época de 2019. Os pilotos José Correia, Gabriela Correia e Augusto Vasconcelos abordaram a nova época, num evento em que foram revelados o novo Osella PA2000 Evo 2 da equipa portuguesa e um calendário desportivo de 12 provas, dividido entre Montanha e Velocidade.

A JC Group Racing Team vai disputar as oito provas Campeonato de Portugal de Montanha e os quatro eventos do novo Open de Portugal Velocidade, respectivamente nos circuitos do Estoril, Braga, Vila Real e Portimão.

PUBLICIDADE

Na Montanha, José Correia, o bicampeão nacional de Montanha de GT e vice-campeão absoluto em 2018, vai pilotar o novo Osella PA2000 Evo 2, protótipo italiano recentemente adquirido pela equipa, enquanto nas provas de Velocidade voltará a alinhar com o Nissan GT-R Nismo GT3, com o qual no ano passado conseguiu vitórias nos circuitos de Braga e Portimão.

Gabriela Correia, de apenas 16 anos, vai voltar a pilotar o Seat León TCR no Campeonato de Portugal de Montanha, onde em 2018 fez história ao tornar-se a piloto mais jovem de sempre a competir numa rampa em Portugal.

A jovem piloto bracarense, que começou a sua carreira no Karting, vai também regressar à Velocidade no novo Open de Portugal, após as indicações dadas na sua estreia absoluta na pista de Portimão, no final da época passada.

Augusto Vasconcelos também volta a representar a JC Group Racing Team no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, ao volante do Ford Escort Mk1, com o qual já foi um dos protagonistas da categoria H75 em 2018.