AUTOMOBILISMO –

AUTOMOBILISMO – -

JC Group Racing Team compete na Montanha e Velocidade em 2019

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A JC Group Racing Team apresentou este sábado a sua equipa e programa desportivo para a época de 2019. Os pilotos José Correia, Gabriela Correia e Augusto Vasconcelos abordaram a nova época, num evento em que foram revelados o novo Osella PA2000 Evo 2 da equipa portuguesa e um calendário desportivo de 12 provas, dividido entre Montanha e Velocidade.

A JC Group Racing Team vai disputar as oito provas Campeonato de Portugal de Montanha e os quatro eventos do novo Open de Portugal Velocidade, respectivamente nos circuitos do Estoril, Braga, Vila Real e Portimão.

PUBLICIDADE

Na Montanha, José Correia, o bicampeão nacional de Montanha de GT e vice-campeão absoluto em 2018, vai pilotar o novo Osella PA2000 Evo 2, protótipo italiano recentemente adquirido pela equipa, enquanto nas provas de Velocidade voltará a alinhar com o Nissan GT-R Nismo GT3, com o qual no ano passado conseguiu vitórias nos circuitos de Braga e Portimão.

Gabriela Correia, de apenas 16 anos, vai voltar a pilotar o Seat León TCR no Campeonato de Portugal de Montanha, onde em 2018 fez história ao tornar-se a piloto mais jovem de sempre a competir numa rampa em Portugal.

A jovem piloto bracarense, que começou a sua carreira no Karting, vai também regressar à Velocidade no novo Open de Portugal, após as indicações dadas na sua estreia absoluta na pista de Portimão, no final da época passada.

Augusto Vasconcelos também volta a representar a JC Group Racing Team no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, ao volante do Ford Escort Mk1, com o qual já foi um dos protagonistas da categoria H75 em 2018.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.