DESPORTO -

DESPORTO - -

JC Group Racing Team garantiu três pódios na Rampa de Santa Marta

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os pilotos da JC Group Racing Team trouxeram três pódios para Braga, conquistados na Rampa de Santa Marta, terceira prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. José Correia (Osella PA2000 Evo2) foi o 3.º classificado absoluto nos Protótipos. Gabriela Correia (SEAT León Mk3) subiu ao 2.º lugar nos Turismos 3, e Augusto Vasconcelos venceu o Grupo 5 com o Ford Escort Mk1.

A confirmar a sua evolução na primeira época ao volante da Barchetta Osella, José Correia obteve o segundo pódio consecutivo com o protótipo italiano, repetindo o 3.º lugar do CPM que já tinha conquistado na Rampa Internacional da Falperra.

Gabriela Correia voltou a mostrar enorme maturidade – apesar de ter apenas 17 anos de idade – e num dos traçados mais técnicos e difíceis do ano, a jovem piloto de Braga conseguiu o 2.º lugar dos Turismos 3 e o 7.º posto absoluto da competitiva categoria Turismos.

PUBLICIDADE

Augusto Vasconcelos também esteve em destaque no Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha, onde venceu o Grupo 5 e conseguiu o 4.º lugar absoluto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS