Esta manhã, viveu-se um momento inesperado no início do jogo entre as equipas femininas do Vilaverdense FC e do Racing Power: as jogadoras da equipa de Vila Verde ficaram paradas antes do meio-campo, enquanto o Racing Power trocava a bola. A equipa de Vila Verde, que ainda não ganhou qualquer jogo no campeonato, protestou por salários em atraso.
Era um jogo a contar para a 14.ª jornada do campeonato nacional feminino. Por instantes, a equipa minhota ficou completamente estática quando o jogo começou, durante um minuto.
A resposta da equipa adversária foi de fair-play, com as jogadoras do Racing Power a limitaram-se a trocar a bola antes do meio-campo e não atacarem a baliza adversária.
O jogo acabou com nova derrota (0-7) da equipa de Vila Verde, que continua sem qualquer ponto conquistado em 14 rondas do campeonato.
Está no último lugar, com apenas quatro golos marcados e 71 sofridos.
ovilaverdense@gmail.com
Foto: Vilaverdense FC SAD/ Com JN
Imagens que valem mais do que mil palavras. Jogadoras do Vilaverdense imóveis durante o primeiro minuto do jogo com o Racing por alegados salários em atraso. Péssima imagem. pic.twitter.com/JzmvWgYm4S
— Rodrigo Coimbra (@rocoimbra14) February 1, 2025