Já está nas bancas a mais recente edição do jornal “O Vilaverdense”, referente ao mês de Agosto, que pode encontrar em diversos pontos espalhados pelo concelho.
A reportagem sobre a entrada em funcionamento do Regadio de Cabanelas é um dos principais destaques deste número.
No âmbito judicial, os pais de uma criança vilaverdense que nasceu com síndrome de Down recorreram para o “Supremo” depois de o Tribunal Central Administrativo do Norte ter anulado uma indemnização por alegada negligência médica.
Nota igualmente para a entrevista da presidente da União de Freguesias de Pico de Regalados, Gondiães e Mós, Fernanda Santos, que elenca os projectos e as necessidades, abordando também a possível desagregação das freguesias que compõem a união.
Neste número pode ainda encontrar reportagens sobre o Rancho Folclórico Recreativo e Cultural de Atiães e sobre a recém-formada orquestra “Com’traste”, que resulta de elementos que integram ou já integraram a Escola de Música da Vila de Prado.
Estes e muitos outros temas em destaque na nova edição do jornal “O Vilaverdense”, já nas bancas, com o Desportivo no interior.