VILA VERDE

VILA VERDE -

José Morais apela à serenidade dos vilaverdenses para controlar surto de Covid-19. «Não podemos entrar em pânico»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS José Morais apelou esta quarta-feira à serenidade da população vilaverdense, tendo em conta a existência de um «foco do vírus, que se terá iniciado numa família ligada a um restaurante local, [e] tem vindo a alastrar de forma imprevisível».

«É natural que a nossa comunidade esteja a viver isto com ansiedade e com alguma tensão, já que não sabemos qual será o desenvolvimento dos acontecimentos. A situação não é fácil, mas não podemos entrar em pânico. Temos de ser determinados na acção mas devemos agir com serenidade», refere.

PUBLICIDADE

Em comunicado, Morais manifesta «total solidariedade para com a família em questão»: «O que aconteceu com eles pode acontecer com qualquer um de nós. Espero que vençam este difícil momento e que rapidamente possam retomar a vossa actividade».

«Quero também manifestar a minha solidariedade a todos os vilaverdenses que neste momento estão infectados, a todos os seus familiares e a todos aqueles que se encontram em confinamento. Desejo que ultrapassem esta difícil situação sem qualquer dano para a sua saúde», refere.

O vereador salienta a importância de «redobrar cuidados, seguindo as orientações das autoridades de saúde», por forma a controlar o surto.

«Praticamente todos nós, aqui ou ali, temos facilitado um pouco. Agora é hora de sermos mais rigorosos. Em variadíssimas situações a nossa comunidade tem dado provas da responsabilidade e de solidariedade. Estou certo que também agora seremos responsáveis face a este surto local e que seremos solidários com todos os que foram ou venham a ser afectados», aponta.

José Morais destaca que cada um «tem um papel determinante no combate a este terrível vírus». «Mais do que nunca, temos de olhar uns pelos outros», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS