LEGISLATIVAS –
José Morais destaca «sentimento de dever cumprido» do PS

O candidato José Morais e vários elementos do PS Vila Verde participaram na arruada que a distrital organizou no centro da cidade de Braga e que serviu para uma vez mais contactar com a população.

Numa iniciativa que contou com a presença da Secretária Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, os primeiros candidatos a deputados do PS pelo distrito de Braga, Sónia Fertuzinhos e José Mendes, lideraram a comitiva socialista que percorreu as ruas do centro histórico da cidade.

PUBLICIDADE

«O PS sai à rua com o sentimento de dever cumprido. É assim que nos apresentamos perante os portugueses. Quatro anos depois, a maior série de criação de emprego de que há registo reduziu o desemprego para metade, as desigualdades reduziram-se e Portugal apresenta contas públicas equilibradas pela primeira vez na sua história democrática e as pessoas sentem isso, por isso somos sempre bem recebidos», refere José Morais.

O líder da Concelhia de Vila Verde, que é 13º na lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Braga, acrescenta que «o PS apresenta-se neste novo ciclo com a tranquilidade e a transparência de quem fez escolhas claras e as assumiu nos momentos certos perante o país».

«Fizemo-lo em 2015 e cumprimos o que prometemos. E apresentamo-nos com um programa ambicioso e responsável, para fazer ainda mais e melhor. A Concelhia de Vila Verde esteve em peso nesta iniciativa, dando dessa forma um sinal claro do empenho em que o PS tenha um excelente resultado», diz José Morais.