POLÍTICA

POLÍTICA -

José Morais integra Comissão Nacional do PS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador e líder da concelhia do PS de Vila Verde, José Morais, integra a Comissão Nacional de António Costa, órgão máximo do partido entre congressos. A lista, encabeçada por Ana Catarina Mendes, tem como inerente o Secretário-Geral António Costa e inclui também os nomes dos vilaverdenses Luís Castro e Nídio Amado.


Em comunicado, a Concelhia de Vila Verde diz que «este é um sinal claro de reconhecimento do trabalho» que tem feito e «valorização interna do seu líder, que desta forma assume destaque nos órgãos nacionais do partido».

José Morais diz estar «satisfeito pelo reconhecimento» das estruturas distritais e nacionais do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

«O trabalho que temos vindo a desenvolver, a militância activa, e um partido mobilizado e em crescimento tem vindo a ser reconhecido. Neste fim-desemana, vimos ampliada a representação de Vila Verde nos órgãos nacionais do Partido Socialista e isso é motivo de satisfação», frisou, em comunicado.

«Pelo excelente desempenho económico do país, pela redução do desemprego e reposição dos rendimentos, o Partido Socialista e António Costa merecem duas grandes vitórias eleitorais em 2019, nas eleições Europeias e nas Legislativas. Em Vila Verde, vamos trabalhar para que isso aconteça», rematou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS