POLÍTICA

POLÍTICA -

José Morais integra Comissão Nacional do PS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador e líder da concelhia do PS de Vila Verde, José Morais, integra a Comissão Nacional de António Costa, órgão máximo do partido entre congressos. A lista, encabeçada por Ana Catarina Mendes, tem como inerente o Secretário-Geral António Costa e inclui também os nomes dos vilaverdenses Luís Castro e Nídio Amado.


Em comunicado, a Concelhia de Vila Verde diz que «este é um sinal claro de reconhecimento do trabalho» que tem feito e «valorização interna do seu líder, que desta forma assume destaque nos órgãos nacionais do partido».

José Morais diz estar «satisfeito pelo reconhecimento» das estruturas distritais e nacionais do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

«O trabalho que temos vindo a desenvolver, a militância activa, e um partido mobilizado e em crescimento tem vindo a ser reconhecido. Neste fim-desemana, vimos ampliada a representação de Vila Verde nos órgãos nacionais do Partido Socialista e isso é motivo de satisfação», frisou, em comunicado.

«Pelo excelente desempenho económico do país, pela redução do desemprego e reposição dos rendimentos, o Partido Socialista e António Costa merecem duas grandes vitórias eleitorais em 2019, nas eleições Europeias e nas Legislativas. Em Vila Verde, vamos trabalhar para que isso aconteça», rematou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.