VILA VERDE

VILA VERDE -

José Morais queria «menos propaganda e mais acção» no combate à Covid-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS de Vila Verde José Morais defendeu, esta segunda-feira, que a Câmara Municipal devia ter demonstrado «menos propaganda e mais acção», tomando «medidas muito fortes no apoio às famílias e às empresas».

«Aprovámos [nas reuniões de Câmara] praticamente tudo, mas, como já vos disse noutras alturas, teríamos seguido um caminho diferente. Teríamos apostado em menos propaganda e mais acção: uma acção mais rápida e mais eficaz, com medidas muito fortes no apoio às famílias e às empresas», explicou.

Num comunicado que serve para «prestar contas aos vilaverdenses em tempo de pandemia», o vereador socialista sublinha que o PS já fez «várias propostas nesse sentido e uma delas resultou mesmo na redução das tarifas da água, saneamento e lixo».

«Tenho pena que muitas outras propostas tenham ficado na gaveta. Mas mesmo preferindo um caminho diferente do escolhido pela câmara, tudo temos feito para, de forma construtiva, colaborar com o presidente na sua difícil missão. No que diz respeito à pandemia temos de estar todos do mesmo lado: o lado das pessoas», afirma.

Considerando que «os vilaverdenses têm sido exemplares», José Morais diz que, «pondo de lado as diferenças», será possível «vencer a batalha» do desconfinamento com a retoma gradual da actividade económica.

«Com trabalho, solidariedade e entreajuda estamos obrigados a conquistar um futuro mais risonho para nós e para os nossos filhos. Todos nós temos muito orgulho no legado das gerações anteriores. Os nossos avós e os nossos pais viveram em tempo de guerras», refere.

«A nossa geração é confrontada com uma pandemia global, por isso, temos de agir com responsabilidade para que no futuro as nossas crianças e os nossos jovens sintam orgulho em nós. E juntos vamos conseguir», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.