O reeleito presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Agrícola de Vila Verde (CAVIVER), José Manuel Pereira, mostrou-se esta quinta-feira «orgulhoso» pelo trabalho desenvolvido e garantiu «máximo empenho e determinação» nos próximos quatro anos para «manter a cooperativa no caminho certo».
«O trabalho desenvolvido está à vista de todos e só foi possível graças ao empenho de todos. No próximo mandato, é necessário manter a mesma exigência para podermos continuar a crescer», afirmou, durante a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais, que decorreu esta quinta-feira à tarde.
Considerando que a CAVIVER «tem por onde crescer», José Manuel Pereira garantiu que a instituição «estará sempre ao lado dos agricultores e dos seus associados», procurando ser «cada vez mais abrangente».
«Hoje, a Cooperativa Agrícola de Vila Verde é reconhecida e até apontada como um exemplo para outras cooperativas. Temos de continuar a trabalhar e a fazer aquilo que fizemos ao longo destes quatro anos», frisou.
Nos novos órgãos sociais, para o quadriénio 2022-2025, Paulo Rodrigues continua a presidir à Assembleia-Geral e Joaquim Cerqueira mantém-se como presidente do Conselho Fiscal.
ASSEMBLEIA-GERAL
Presidente: Paulo Rodrigues
Vice-Presidente: António Barroso
Secretário: Maria João Lopes
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Presidente: José Manuel Pereira
Secretário: Francisco Bezerra
Tesoureiro: José Alberto Lomba
1º Vogal: João Carlos Faria
2º Vogal: Tiago Cardeal
1º Suplente: João Pedro Dias
2º Suplente: Avelino Silva
3º Suplente: Hernâni Sousa
4º Suplente: José Alamilo Morais
5º Suplente: Abílio Ruão
CONSELHO FISCAL
Presidente: Joaquim Cerqueira
Vice-Presidente: Manuel Rocha
Secretário: Fernando Azevedo
1º Suplente: Marta Pereira
2º Suplente: Joaquim Oliveira
3º Suplente: José Pedro Silva