JUSTIÇA

JUSTIÇA -

Jovem de 23 anos agride namorada e salta do 7º andar para fugir à polícia

Está internado no Hospital de São João, no Porto, em prognóstico reservado, um jovem de 23 anos que saltou de um 7º andar para fugir à polícia. Está acusado de violência doméstica.

Tudo aconteceu esta quarta-feira, no seguimento de uma queixa da mãe da vítima na PSP de Sintra, segundo aponta o Jornal de Notícias.

Os polícias contactaram a PSP da Maia que, depois, enviou agentes ao apartamento onde vivia o casal. O jovem de 23 anos veio à porta e, quando os agentes pediram para falar com a namorada, ele saltou do 7º andar.

Terá caído, segundo o JN, num telhado de um imóvel contíguo. Foi socorrido no local e foi transportado para o Hospital São João, tendo já passado por duas cirurgias. Segue em prognóstico reservado.

No quarto, estava a mulher, cujo estado «impressionou os agentes», afirma o Jornal de Notícias. Esta também ficou internada no hospital, pela gravidade dos ferimentos.

Os vizinhos partilharam que ouviram os gritos, quando inquiridos pelas autoridades, mas não terão feito nada porque acharam que se tratavam de práticas sexuais.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE