BRAGA (Juventude)

BRAGA (Juventude) -

Jovens ‘liberais’ de Braga propõem elaboração de um Plano Municipal da Juventude (PMJ)

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Iniciativa Liberal de Braga propõe a elaboração de um Plano Municipal da Juventude (PMJ). A proposta será apresentada durante o Conselho Municipal da Juventude, a realizar no próximo dia 02 de Novembro.

Este plano, na perspetiva da Iniciativa Liberal, «não só irá obrigar a uma política transversal e integradora da política municipal de juventude, como irá obrigar a uma colaboração conjunta entre a governação autárquica e a sociedade civil». Na ótica dos ‘liberais bracarenses’, «será um instrumento que irá dedicar uma atenção acrescida à juventude, num dos concelhos mais jovens do país, contemplando ações e medidas que vão solucionar problemas e dar resposta às necessidades dos jovens residentes no concelho».

Os jovens referem ainda que este Plano está também em vigor em outros concelhos do país, «com resultados evidentes de uma maior colaboração e participação dos jovens em matérias como coesão social, a habitação, alterações climáticas e outras tantas matérias afetas às suas regiões e respetivas populações».

A recomendação, apresentada pelos membros daquele Conselho Bruno Miguel Machado e Fernando Costa, será discutida no próximo dia dois de novembro, no próximo Conselho Municipal da Juventude, para posterior recomendação à Câmara Municipal de Braga.

ovilaverdense@gmail.com

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.