VILA VERDE

VILA VERDE -

JSD Vila Verde elogia atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Juventude Social Democrata (JSD) de Vila Verde, Adriano Ramos, veio esta quarta-feira a público «felicitar o executivo municipal por mais uma boa medida», no caso a atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior.

«Em reunião do executivo municipal foram atribuídas 237 bolsas de estudo a alunos vilaverdenses do ensino superior, num investimento global previsto de 104 mil e 30 euros. É sem dúvida uma aposta que demonstra respeito e consideração para com os jovens vilaverdenses», refere.

PUBLICIDADE

Para Adriano Ramos, tal medida «mostra a preocupação do executivo municipal perante a formação jovem e o apoio à juventude».

«É muito importante o apoio à formação jovem, tanto para o desenvolvimento pessoal dos nossos jovens como para o nosso concelho, pois a modernização é um dos elementos fulcrais para que o concelho continue a evoluir», realça.

Devido às limitações impostas no âmbito das medidas de combate à pandemia da Covid-19, este ano, o pagamento das bolsas de estudo vai ser feito através de transferência bancária.

Para isso, os alunos contemplados, nomeadamente para o fornecimento do IBAN e para a entrega da documentação necessária (declaração de não recebimento de subsídio ou bolsa atribuída por outra entidade), deverão enviar um email para: [email protected]

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS